segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Uma longa segunda-feira fria


Nunca avia sentido tanta dor ,tristeza, saudade por uma unica pessoa,perdi o chão sobre meus pés. Foi uma fria segunda-feira , eu só fazia chorar chorar,meu mundo paro diante dos meus olhos. 
 Queria acreditar que era apenas um pesadelo que logo eu iria acordar com ele dizendo "Calma meu amor, eu estou aqui,vai ficar tudo bem. " , e me beijando como já tinha feito anteriormente ,iriamos rir e ele ia dizer  "Para de ser boba , eu nunca vou sair do seu lado " assim seria mais um dia perfeito ao lado de quem eu amava !. Mais as pessoas se engam não é mesmo? isso não aconteceu.. Nossa historia acabou sem um final feliz , com cada um pro seu lado seguindo seu caminho em direções opostas ,tendo a certeza de não cruzar e se encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário